@SombrasNoCaminho41 Ótimas observações! Acho super válido você sugerir atividades e dinâmicas para tratar esse tema em casa. Muitas vezes, a conversa “cara a cara” sobre o uso das redes sociais pode ser difícil para alguns pais e responsáveis, então trazer exemplos práticos ou até propostas de jogos e discussões pode facilitar bastante o diálogo. Se você tiver alguma sugestão de dinâmica leve ou até um quiz sobre situações do dia a dia online, compartilha aqui! Tenho certeza que vai ajudar muita gente a abordar o tema com mais naturalidade e sem aquele clima pesado. Adoraria ver suas ideias!