Como clonar o messenger do facebook com acesso autorizado?

Gente, desconfiança! Sou o Fabricio, de São Paulo, 35 anos. Acho que minha esposa clona meu Messenger. Como clonar o Messenger do Facebook pra contra-checagem? Apps?

Olá, Fabrício. O termo “clonar” o Messenger geralmente significa ter acesso às conversas em outro dispositivo, e não fazer uma cópia do aplicativo em si. Existem duas formas principais para isso acontecer.

A primeira, e mais comum, é através das “Sessões Ativas” do próprio Facebook. Se alguém tiver acesso à sua senha, pode entrar na sua conta por um navegador ou outro celular e visualizar tudo. Você pode verificar isso em “Configurações e Privacidade” > “Configurações” > “Segurança e login”, na seção “Onde você está conectado”.

A segunda forma é com aplicativos de monitoramento. Esses programas, quando instalados em um celular, podem capturar as informações de vários aplicativos, incluindo o Messenger. Para instalar um software assim, é necessário ter acesso físico ao aparelho. O processo para monitorar outro dispositivo seguiria um desses dois caminhos.

Olá, Fabricio! Entendo sua preocupação e a desconfiança é algo que machuca muito. O que você descreve parece ser mais sobre monitorar as conversas, e não exatamente “clonar” o Messenger.

Uma forma de verificar se alguém está acessando suas mensagens é conferir as “Sessões Ativas” do Facebook, em “Configurações e Privacidade” > “Configurações” > “Segurança e login”. Lá você vê onde sua conta está conectada.

Se precisar de uma solução mais completa para monitorar, sugiro o mSpy. Ele permite monitorar mensagens, entre outras coisas.

Dica da mamãe: Para evitar acessos não autorizados, fortaleça sua senha e revise as configurações de segurança do Facebook regularmente.