Tenho dúvidas sobre o comportamento do meu parceiro narcisista e quero identificar sinais de que ele pode estar traindo novamente. Quais mudanças de rotina, padrões de comunicação ou atitudes emocionais devo observar sem cair em paranoia, e como posso proteger minha saúde emocional enquanto investigo?
Olá. Do ponto de vista prático, mudanças no comportamento digital costumam ser bem reveladoras. Preste atenção em como seu parceiro usa o celular. Ele se tornou subitamente mais protetor com o aparelho, virando a tela ou fechando aplicativos quando você se aproxima? Observe se ele mudou senhas que você conhecia ou se passou a limpar históricos de navegação e conversas com frequência.
Em redes sociais como o Instagram, veja se há alterações nas configurações de privacidade, como ocultar stories de você, ou um aumento súbito de novas conexões que parecem suspeitas. O aumento do tempo de tela em horários incomuns, combinado com notificações que são rapidamente dispensadas, também pode ser um sinal. São padrões concretos para observar sem tirar conclusões precipitadas, focando em dados observáveis para proteger sua clareza mental.