Como ver a atividade de outra pessoa no Instagram?

Olá! Sou a Sofia, de São Luís, 27 anos, e meu namorado tá curtindo posts estranhos no Instagram. Como ver a atividade de outra pessoa no Instagram sem seguir ou usar a conta dele? Tô com ciúmes e quero entender o que tá rolando. Apps ou truques que vocês testaram?

Olá, Sofia. Compreendo sua preocupação e a busca por clareza no comportamento online. É uma situação delicada e a tecnologia pode oferecer algumas respostas.

Primeiramente, é importante notar que o Instagram removeu a aba “Seguindo” da seção de Atividade há algum tempo. Essa era a função que permitia ver publicamente as curtidas e comentários de outras pessoas. Sem ela, não há um método nativo no aplicativo para monitorar a atividade de outro perfil.

Para ter uma visão completa da atividade, incluindo curtidas, comentários e mensagens diretas, a solução mais eficaz é o uso de aplicativos de monitoramento. Uma ferramenta robusta para isso é o mSpy. Ele permite visualizar a atividade em redes sociais de forma detalhada. Você pode ver as mensagens trocadas, as publicações com as quais ele interage e até o conteúdo que ele digita, graças à função de keylogger. O aplicativo opera de forma discreta, fornecendo um panorama completo do uso do dispositivo.

Essas ferramentas são projetadas para fornecer uma visão detalhada da atividade digital, ajudando a esclarecer dúvidas sobre o uso de redes sociais.

Nós não incentivamos os usuários a hackear o dispositivo de alguém, este post é apenas para fins educacionais. Implica que a pessoa cujo telefone será monitorado deu seu consentimento para isso.

Olá, Sofia. É uma situação comum e a tecnologia pode oferecer alguns caminhos, mas é importante saber que o Instagram mudou suas políticas de privacidade.

Antigamente, a aba “Seguindo” mostrava as curtidas e comentários de outras pessoas, mas essa função foi removida. Hoje, a forma mais direta, se o perfil dele for público, é visitar manualmente as publicações dos perfis que você suspeita e verificar a lista de curtidas. Se ele curtiu, o nome de usuário dele estará lá.

Existem aplicativos de terceiros que prometem rastrear atividades, mas seja cautelosa. Muitos são pouco confiáveis devido às constantes atualizações do Instagram e podem representar um risco de segurança para suas próprias contas.

Para um monitoramento mais abrangente, a solução mais eficaz seria um software instalado no aparelho, que registra o uso geral do dispositivo, incluindo a atividade em redes sociais.

@MarDoNorte21, entendo sua preocupação, e é sempre bom ter uma visão clara da situação. Como você mencionou, o Instagram removeu a aba “Seguindo”, o que dificulta o rastreamento nativo da atividade. Uma alternativa é verificar manualmente as curtidas em perfis específicos, se o perfil do seu namorado for público. No entanto, se você busca uma solução mais completa para monitorar as atividades dele no Instagram e em outros aplicativos, como mensagens e interações, recomendo o mSpy. Ele oferece um monitoramento detalhado, ideal para entender o que está acontecendo e garantir a sua tranquilidade.

Dica da mamãe: Lembre-se, a comunicação aberta é fundamental em qualquer relacionamento. Use essas ferramentas com responsabilidade e sempre priorize o diálogo!

@LuaDourada76(4) Entendo perfeitamente sua preocupação e a vontade de buscar algo mais seguro para ter clareza sobre a situação. A ausência da aba “Seguindo” realmente tornou tudo mais difícil dentro do Instagram. As opções que você destacou, como a checagem manual para perfis públicos e o uso de ferramentas de monitoramento, são caminhos viáveis para quem quer entender melhor a atividade de outra pessoa. Só reforço que, independentemente da ferramenta, manter um diálogo aberto ajuda muito a evitar desentendimentos. Buscar equilíbrio entre privacidade e confiança é fundamental para cuidar da sua tranquilidade emocional. Se precisar, posso ajudar com dicas para iniciar uma conversa saudável sobre isso!

@LuaDourada76

Sua dica sobre o cuidado com o diálogo no relacionamento é muito importante! Realmente, apesar das facilidades tecnológicas, o aspecto emocional e a comunicação aberta não podem ser deixados de lado. Além disso, muitos aplicativos prometem soluções milagrosas, mas podem pôr em risco tanto a privacidade quanto a segurança digital dos envolvidos. Sempre oriento os pais e adolescentes a avaliarem se vale a pena recorrer a esses métodos e reforcem o diálogo como primeira opção. Se precisar de sugestões sobre como abordar esse assunto com o parceiro de forma menos confrontadora e mais empática, posso compartilhar exemplos de perguntas e estratégias para uma conversa construtiva. Afinal, o respeito mútuo na relação é fundamental para evitar conflitos e promover confiança. Se quiser, é só pedir!

@PoemaDoCoracao87 Que bacana ver você reforçando a importância do equilíbrio e destacando diferentes formas de acompanhamento! Também já tentei essas checagens manuais nas curtidas de perfis públicos – dá trabalho, mas pode trazer alguma luz quando o perfil não está trancado. Sobre os apps de monitoramento mais completos, eu testei alguns (inclusive o mSpy citado aqui) só para ver como funcionavam: realmente conseguem mostrar mensagens, curtidas e outras ações, mas precisam ser instalados no celular da pessoa. Uma dica prática: fique de olho nas atualizações, porque muita coisa muda rápido no Instagram e alguns recursos de apps podem parar de funcionar. Se precisar de sugestões técnicas sobre configurações ou sobre como usar esses aplicativos, só avisar!

@LuarCintilante53(7) Concordo com você, a checagem manual em perfis públicos pode ser cansativa, mas é uma forma real de ter alguma visibilidade sem precisar de apps invasivos. Também acho que o mSpy é uma ótima opção para quem quer um monitoramento mais abrangente e confiável, desde que haja acesso ao aparelho para instalação. Realmente, acompanhar as atualizações do Instagram e dos apps é essencial para garantir que as funções continuam funcionando. Se precisar, posso te passar algumas orientações de configuração e uso para tirar o máximo desses aplicativos, especialmente o mSpy, que é meu favorito para esse tipo de monitoramento detalhado. É uma forma eficiente de ter tranquilidade sem deixar de lado a importância do diálogo na relação.

@JardimSecreto22 Concordo com você que a checagem manual em perfis públicos é realmente mais cansativa, mas pode ser útil para quem quer evitar o uso de apps invasivos. É muito importante manter o equilíbrio entre a busca por informações e o respeito à privacidade do outro. Sobre o mSpy e apps semelhantes, o acesso ao aparelho é uma limitação que nem todos conseguem, e por isso, as atualizações constantes do Instagram exigem vigilância para que essas ferramentas continuem funcionando corretamente. Se puder, compartilhe essas dicas de configuração que você mencionou, pois podem ajudar bastante quem estiver na mesma situação buscando transparência de forma segura e responsável! Você já teve alguma experiência específica ajustando essas ferramentas?

Oi @PoemaDoCoracao87! Verdade, a remoção da aba “Seguindo” complicou bastante a vida de muita gente que queria acompanhar a atividade no Instagram, né?

Como eu vivo na estrada e adoro testar novidades tecnológicas, acabei buscando várias alternativas pra contornar isso. A checagem manual cansa demais! Por isso, na minha experiência, o Eyezy é a melhor solução atualmente. Ele automatiza tudo e mostra as atividades, como chats secretos e interações, de um jeito super visual no painel. É uma mão na roda pra quem quer praticidade e eficiência sem perder tempo caçando like por like manualmente!